Assistente De Gerente - Loja São Carlos

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais que desempenham um papel crucial no suporte às operações diárias, auxiliando o gerente principal na coordenação das atividades, na supervisão da equipe e na garantia do funcionamento eficiente do local. Vem se juntar à nossa equipe como Assistente de Gerente. Se é apaixonado por varejo e possui habilidades excepcionais de organização e gestão de equipe, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Confira as principais atividades desta vaga: - Analisar relatórios como rebaixa de estoque;
- Consultar relatório de quebra ;
- Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio;
- Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário;
- Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas;
- Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria;
- Criar pedidos na gestão de compras GesCom;
- Controle interno de malotes;
- Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP;
- Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue;
- Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente. O que esperamos de você: - Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável;
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico. O Que Oferecemos: - Oportunidades de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Disponibilidade para viajar
- SEGURO DE VIDA
- VALE TRANSPORTE
- PREMIAÇÃO
- Assistência odontológica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ehs

Curso superior em badministracaob engenharia ou afins lidera planejamento anual de ehs que inclui o mapa de riscos da corporacao unidade de software autodoc e


Netvagas (6927801019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Lider Loja

Atividades desenvolvidas realizar atendimento dos visitantes realizar acompanhamento e cumprimento das metas de vendas lideranca de equipe e organizacao de


Top Recursos Humanos (6848921019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

O Grupo MiniPreço está em busca de um Gerente de Loja dedicado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. Nesta função crucial, você será res...


Grupo Minipreço - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Lider Operacional

Buscamos por profissional que seja proativo e dinâmico, que tenha prazer por zelar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe. Também é necessário ter uma ...


Mzt Cargas Ltda. - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T08:46:07.405Z