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Assistente De Gestão Administrativa

Assistente De Gestão Administrativa
Empresa:

55Rh - Recrutamento E Seleção Digital



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Gestão de Documentos: Organizar e arquivar documentos legais, contratos, petições, e correspondências.Agendamento e Coordenação: Agendar reuniões, audiências, e compromissos para advogados e clientes.Atendimento ao Cliente: Receber e direcionar ligações, atender visitantes, e fornecer informações básicas aos clientes.Suporte Administrativo: Prestar suporte administrativo, como preenchimento de formulários, envio de correspondências, e preparação de relatórios.Controle Financeiro: Auxiliar no controle de despesas, emissão de notas fiscais, e cobrança de honorários.Gestão de Fornecedores: Coordenar serviços terceirizados, como limpeza, manutenção, e suprimentos de escritório.Suporte Tecnológico: Prestar suporte básico em tecnologia, como configuração de computadores, impressoras, e software de escritório.Organização de Eventos: Auxiliar na organização de eventos corporativos, como seminários, workshops, e conferências.Gerenciamento de Projetos: Participar na gestão de projetos internos, como revisão de contratos, implementação de novos processos, e atualização de políticas.Colaboração e Comunicação: Colaborar com membros da equipe, advogados, e clientes, garantindo uma comunicação eficaz e uma operação suave do escritório. Assistente De Gestão Administrativa1 Requisitos: Graduação em Administração, Gestão Empresarial, ou áreas relacionadas. Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel) Noções básicas de contabilidade Habilidade em gestão de equipes Conhecimento em gestão de compras e contratos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Gestão Administrativa
Empresa:

55Rh - Recrutamento E Seleção Digital



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-18T12:46:04.223Z