Assistente de Gestão da Qualidade - Campinas - SPSomos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.
Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente. Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.
Nosso time de OperaçõesAtender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações.
Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades.
Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória. Para isso, é essencial o trabalho em equipe. Sabemos que apenas um time motivado e colaborativo é capaz de oferecer um serviço de excelência.
RequisitosEnsino Médio completo;Pacote office intermediário (análise de dados) ou ferramentas Google;Ferramentas de Qualidade e mapeamento de processos são diferenciais;Conhecimento em Melhoria Contínua é desejável;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para deslocamento/viagens esporádicas;Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas.Responsabilidades:Ser o representante da Gestão da Qualidade e Excelência no gemba das Operações, trabalhando em parceria com o Analista de Gestão da Qualidade responsável pela Operação;Participar da execução da auditoria e contribuir com o acompanhamento dos planos de ação;Participar da implementação e manutenção dos procedimentos de auditoria interna e externa e processos de avaliação de riscos;Contribuir com a gestão dos indicadores do Programa de Excelência (LEX) junto às Operações, ajudando na análise crítica e acompanhando os planos de ação;Realizar o acompanhamento de processo nas operações diariamente para avaliar a qualidade dos pacotes e assegurar-se de que correspondem às normas e padrões de qualidade estabelecidos;Realizar o apontamento das não conformidades identificadas no dia-a-dia das Operações;Realizar os DDE (Diálogos Diários de Excelência);Co-realizar as Dailys nas Operações (junto à liderança) conforme padrão proposto na Gestão da Rotina das Operações;Contribuir com a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa;Contribuir com a execução dos programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos;Contribuir com a formação dos Multiplicadores OPS aplicando treinamentos no gemba;Contribuir com a execução de programas de controle de qualidade de pacotes, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a operação;Disseminar a cultura do Lean Manufacturing, Six Sigma e Lean Agile.
#J-18808-Ljbffr