Assistente De Gestão De Atendimento (1)

Detalhes da Vaga

- Mapeamentos dos fluxos e oportunidades já existentes no nosso canal de atendimento;- Análise qualitativa dos atendimentos da rede de unidades próprias;- Participação nos projetos relacionados ao atendimento e ferramentas;- Análise dos dados de atendimento;- Comunicação e interface entre diferentes áreas levando os insights e resultados do atendimento da rede.- Conhecimento em pacote Office (Excel nível intermediário);- Graduação em Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas- Power BI para análise de dados;- Experiência com atendimento e projetos de melhoria contínua.Desejável: Habilidade com gestão de prioridades; Capacidade de comunição; Boa comunicação e gestão de organização; Senso de responsabilidade;Vale transporteVale Refeição:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

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