Assistente De Gestão De Atendimento (1)

Detalhes da Vaga

Descrição:Mapeamentos dos fluxos e oportunidades já existentes no nosso canal de atendimento;Análise qualitativa dos atendimentos da rede de unidades próprias;Participação nos projetos relacionados ao atendimento e ferramentas;Análise dos dados de atendimento;Comunicação e interface entre diferentes áreas levando os insights e resultados do atendimento da rede.Requisitos:Conhecimento em pacote Office (Excel nível intermediário);Graduação em Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas;Power BI para análise de dados;Experiência com atendimento e projetos de melhoria contínua.Desejável:Habilidade com gestão de prioridades;Capacidade de comunicação;Boa comunicação e gestão de organização;Senso de responsabilidade;Benefícios:Vale transporte;Vale Refeição;#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Caixa Repositor - Lago Jacarey

Job descriptionEstamos em busca de Caixa Repositor. Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele...


Super Lagoa - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente

Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Atendente em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Atendimento presencial em caso de sinistro. Registro de in...


Suport Rh - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente Servico Suporte 1N 12X36 1

Descricao formacao ensino medio completo cursosqualificacoes certificado de participacao no curso de pelo menos 12 horas em algum dos itens abaixo


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 69

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T04:31:34.310Z