Assistente De Gestao De Atendimento

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Mapeamentos dos fluxos e oportunidades já existentes no nosso canal de atendimento;Análise qualitativa dos atendimentos da rede de unidades próprias;Participação nos projetos relacionados ao atendimento e ferramentas;Análise dos dados de atendimento;Comunicação e interface entre diferentes áreas levando os insights e resultados do atendimento da rede.Requisitos:Conhecimento em pacote Office (Excel nível intermediário);Graduação em Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas;Power BI para análise de dados;Experiência com atendimento e projetos de melhoria contínua.Desejável:Habilidade com gestão de prioridades;Capacidade de comunicação;Boa comunicação e gestão de organização;Senso de responsabilidade;Benefícios:Vale transporte;Vale Refeição;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


Netvagas - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Maracanaú (1)

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Netvagas - Ceará

Publicado 7 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento (Pós-Vendas) - Centro (2)

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Farmácia ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar de 1...


Netvagas - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento

Estamos procurando por você que tem Ensino Superior Completo, tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e capacidade de resol...


Venha Ser Sj! - Ceará

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-28T06:55:00.001Z