Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Psicologia;Experiência de 06 (seis) meses nas atividades. Experiência com recrutamento e seleção. Desejável experiência com entrevista por competência.Analisar as solicitações de vagas aprovadas de forma que atenda o perfil estabelecido na descrição da referida função, realizando os ajustes necessários em conjunto com o gestor solicitante, bem como selecionar e recrutar o profissional adequado, visando garantir a contratação e a disponibilização de profissionais qualificados e adequados ao perfil da função e contribuir para o alcance dos resultados previstos;Criar e divulgar edital de seleção, assim como as artes de divulgação das vagas, nos meios de comunicação pertinentes a cadatipo de vaga;Realizar divulgação e triagem de currículos, agendar e realizar entrevistas e demais técnicas de seleção, e encaminhar paraetapas avaliativas com a área solicitante, visando assegurar que o perfil dos candidatos esteja de acordo com o estabelecido na descrição da função;Acompanhar o andamento das vagas abertas de acordo com os indicadores previstos de fechamento;Administrar vagas na plataforma de inteligência artificial;Criar documentos referentes as etapas do processo;Alimentar planilha de acompanhamento de vagas;Entrar em contato com os (s) candidatos selecionados comunicando as próximas etapas e enviar feedbacks para os demaiscandidatos;Encaminhar e-mail para Administração de Pessoal das unidades contendo informações a respeito da aprovação de candidatos;Publicar documentos no site da FUNDAHC;Atender candidatos e/ou colaboradores presencial ou por telefone;Realizar follow up e feedback dos processos de recrutamento e seleção dos profissionais, visando garantir, aos profissionaisparticipantes, transparência de todo o processo de recrutamento e seleção;Fazer a digitalização de documentos pertinentes ao setor para arquivamento digital;Dar suporte na realização de eventos internos e demandas do setor, quando necessário;Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público,arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;Participar de orientações educativas e de acolhimento aos colaboradores, sempre que necessário;Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação eimplementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais queregulamentam o exercício de cada profissão;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.