Assistente De Gestão De Pessoas Iii - Edital

Detalhes da Vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento. Segue link do Edital 79/2024 com detalhes da vaga:
**Responsabilidades e atribuições**
Analisar as solicitações de vagas aprovadas de forma que atenda o perfil estabelecido na descrição da referida função, realizando os ajustes necessários em conjunto com o gestor solicitante, bem como selecionar e recrutar o profissional adequado, visando garantir a contratação e a disponibilização de profissionais qualificados e adequados ao perfil da função e contribuir para o alcance dos resultados previstos;
Criar e divulgar edital de seleção, assim como as artes de divulgação das vagas, nos meios de comunicação pertinentes a cada

tipo de vaga;
Realizar divulgação e triagem de currículos, agendar e realizar entrevistas e demais técnicas de seleção, e encaminhar para

Acompanhar o andamento das vagas abertas de acordo com os indicadores previstos de fechamento;
Administrar vagas na plataforma de inteligência artificial;
Criar documentos referentes as etapas do processo;
Alimentar planilha de acompanhamento de vagas;

Publicar documentos no site da FUNDAHC;
Realizar follow up e feedback dos processos de recrutamento e seleção dos profissionais, visando garantir, aos profissionais

participantes, transparência de todo o processo de recrutamento e seleção;
Fazer a digitalização de documentos pertinentes ao setor para arquivamento digital;
Dar suporte na realização de eventos internos e demandas do setor, quando necessário;
Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público,

arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;
Participar de orientações educativas e de acolhimento aos colaboradores, sempre que necessário;
Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e

implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que

regulamentam o exercício de cada profissão;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Psicologia;
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.

Experiência com recrutamento e seleção.

Desejável experiência com entrevista por competência.
**Informações adicionais**
Carga horária: 40h

Salário: R$ 3.229,82

Vale Alimentação: R$ 600,00

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Auxílio Creche

Empréstimo Consignado

Parceria com: IPOG, SESC e Centro de Línguas da UFG

Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.

No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.

Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:

- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.

Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.

Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.

Será um prazer ter você conosco.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

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