Assistente De Gestão E Planejamento

Assistente De Gestão E Planejamento
Empresa:

Construai


Detalhes da Vaga

**Atividades Principais**:

- Suporte à gestão com atividades de rotina e planejamento estratégico;
- Elaborar relatórios gerenciais e acompanhar indicadores estratégicos;
- Suporte à área de TI;
- Gerenciamento de obras e pequenos reparos do planejamento à execução.
- **Requisitos**:

- Superior concluído ou em andamento em Administração ou Engenharias;
- Ser proativo, comunicativo e organizado;
- CNH: B;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência em gestão de obras e pequenos reparos, será um diferencia.
- **Benefícios**:

- Plano de Saúde Familiar;
- Plano Odontológico;
- Prêmio por desempenho;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.

** Para Trabalhar presencialmente em Bela Vista de Minas/MG.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Gestão E Planejamento
Empresa:

Construai


Pessoa Coordenadora De Prospecção De Negócios

O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;Acompanhar ...


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