Assistente De Grupos E Eventos Jr

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
**A Minor Hotels**:
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.

Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.

A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente - uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.

**A Tivoli Hotels & Resorts**:
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.

A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.

**Sobre o hotel: O TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.

Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.

Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.

**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.

**Descrição da vaga** Breve descritivo das atividades**:

- Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
- Assegure-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
- Manter conhecimento completo quanto a manutenção e utilização correta dos equipamentos de trabalho;
- Comunica-se com todos os membros da equipe e outros departamentos do hotel;
- Manter a organização de todos os processos / contratos de eventos;
- Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel;
- Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;
- Realizar propostas e estudos de viabilidade das mesmas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis e envolvidas no evento;
- Adequar as necessidades dos clientes e/ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades;
- Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
- Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final;
- Conduzir visitas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Learning & Development

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