Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte.
Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!
Você é apaixonado por tecnologia?
Tem vontade de trabalhar no universo da Telecom?
Essa vaga é pra você!
Buscamos Assistente de Help Desk para compor o time de Suporte ao Cliente.
Esse time tem a missão de contribuir para o sucesso e satisfação do nosso cliente, entendendo as demandas e buscando soluções para resolver seus problemas, dificuldades e encantá-lo!
Suas atividades serão: Atendimento multicanal a clientes.
Redirecionamento de porta, alteração de titularidade, validação de clientes.
Agendamento de demanda para equipes externas.
Identificação de problemas na rede legada WLAN 802.16.
Identificação de problema na rede óptica.
O que esperamos de você: Ensino Médio Completo; Conhecimento do pacote office; Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia no período de experiência, após esse período a carga horária será de 8 horas.
Conhecimento desejável: Noções básicas de SO.
Conhecimento teórico referente a TCP/IP.
Classificação de abrangência de uma rede (LAN, MAN, WAN).
Conhecimento teórico/prático referente a DNS, DHCP, IP, PAT, NAT, IP Público, CGNAT (teoria).
Noções de rede Wireless 802.11 (células, interferência, piso de ruído, SNR).
Noções teóricas de tecnologias Epon, Gpon.
Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios: VR/VA; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de Saúde (Coparticipativo); Desconto de internet (50% desconto) Descontos em: cursos de inglês, academias, faculdades e restaurantes.
#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!