**Atribuições**:- Receber e registrar as demandas de atendimento- Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento técnico de 1º nível- Escalonar o atendimento quando necessário- Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de TI em geral- Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet- Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações- Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes, tais como softwares do pacote Microsoft- Propor ativação de produtos e serviços para melhor performance de equipamentos dos usuários / clientes, alcançando a plena satisfação do atendimento técnico- Emitir relatórios e documentações dos procedimentos realizados de acordo com procedimentos internos- Manter usuário informado, através de contato telefônico, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível- Acompanhar atividades de equipes de campo, agendando as ordens de instalação e reparo e verificando os prazos de atividades roteirizadas a campo, visando estimar o tempo de atendimento a novos chamados- Realizar contato telefônico com o usuário para confirmar a possibilidade de fechamento do atendimento- Registrar a ocorrências atendidas no sistema de gestão de chamados**Soft skills**:- Trabalhar em equipe- Proatividade e organização- Resiliência**Hard skills**:- Superior completo ou cursando na área de TI- Familiaridade com sistemas ERPs, SQL, Sistemas operacionais Windows e Linux, ferramentas de Service Desk (Desk manager, GLPI)- Conhecimentos básicos em Redes de Computadores, Suporte Técnico HelpDesk e ServiceDesk, Manutenção de equipamentos, Windows Directory, file server, Cabeamento estruturadoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$0,01 - R$0,02 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-educação- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas