Assistente De Help Desk

Assistente De Help Desk
Empresa:

Cardápio Web


Detalhes da Vaga

Perfil que buscamos
- Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe. Gente que gosta de gente!
- Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
- Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
- Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
- Espírito inovador, pro-ativo e que sejam **resolvedores de problemas**.
- Facilidade e interesse em tecnologia.

Responsabilidades e atribuições
- Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).
- Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.
- Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.
- Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.
- Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.
- Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.
- Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.
- Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.
- Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.

Requisitos e qualificações
- Habilidade em comunicação escrita e verbal.
- Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).
- Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
- Você irá se destacar se:_
- Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).
- Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).

Nossos benefícios
- Vale alimentação (R$24 / dia)
- Auxilio mobilidade
- Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma
- Plano de saúde (com coparticipação)
- Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Help Desk
Empresa:

Cardápio Web


Desenvolvedor De Aplicativos

Estamos contratando! Vaga Desenvolvedor(a) .NET Nível PLENO. Requisitos Conhecimentos na tecnologia .NET C#; Conhecimento do framework Xamarin; Consumo de AP...


Desde Sotero Tech - Ceará

Publicado 6 days ago

Pessoa Coordenadora De Infraestrutura

Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para con...


Desde Klabin - Ceará

Publicado 6 days ago

Arquiteto De Software

Contratação: PJ Duração: 1 ano Atuação: 100% remoto O Papel do Arquiteto de Software Como arquiteto de plataforma em nossa equipe de tecnologia, você demonst...


Desde Hays - Ceará

Publicado 6 days ago

Líder Técnico De Software Iii (Machine Learning)

O Inatel está recrutando Especialista para atuar com Liderança Técnica de projetos na área de Machine Learning, no ICC SW. Responsabilidades e atribuições Li...


Desde Instituto Nacional De Telecomunicações - Inatel - Ceará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T21:12:51.541Z