Missão do cargoO time de atendimento tem um papel crucial na experiência do cliente com a nossa ferramenta e na apresentação e explicação das funcionalidades da plataforma para as pessoas. Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um "local para tirar dúvidas", mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.No cargo de Assistente de helpdesk você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta. Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.Perfil que buscamosPessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe. Gente que gosta de gente!Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.Espirito inovador, pro-ativo e que sejam resolvedores de problemas.Facilidade e interesse em tecnologia.Responsabilidades e atribuiçõesEnsinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.Requisitos e qualificaçõesHabilidade em comunicação escrita e verbal.Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.Você irá se destacar se:Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).Nossos benefíciosVale alimentação (R$24 / dia)Auxílio mobilidadeZenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataformaPlano de saúde (com coparticipação)Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)Informações adicionaisLocal: Av. Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022Horário: 14:00 - 23:00, por escala
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