Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas

**Atividades** - Implementar e manter sistemas empresariais; - Atuar na integração de sistemas; - Realizar manutenção, melhorias e novos desenvolvimentos; - ...


Desde Hostweb Data Center - Ceará

Publicado 14 days ago

Op. De Monitoramento

VAGA PARA OPERADOR DE MONITORAMENTO Monitorar sistemas de alarmes e atendimento a portaria remota. Suporte diariamente aos nossos clientes. - Escala: 12x36 ...


Desde Alltech Segurança - Ceará

Publicado 14 days ago

Assistente De Rh Mix Mateus Maranguape

Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira f...


Desde Grupo Mateus - Ceará

Publicado 14 days ago

Auxiliar Técnico

**Responsabilidades**: - Suporte ao reparo do produto; - Treinamento Samsung; - Recebimento/Inspeção/Devolução de peças; - Multas e avarias dos veículos; - ...


Desde B2X Care Serviços Tecnologicos Ltda - Ceará

Publicado 14 days ago

Assistente De Helpdesk

Detalhes da Vaga

Missão do cargoO time de atendimento tem um papel crucial na experiência do cliente com a nossa ferramenta e na apresentação e explicação das funcionalidades da plataforma para as pessoas. Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um "local para tirar dúvidas", mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.No cargo de Assistente de helpdesk você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta. Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.Perfil que buscamosPessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe. Gente que gosta de gente!Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.Espirito inovador, pro-ativo e que sejam resolvedores de problemas.Facilidade e interesse em tecnologia.Responsabilidades e atribuiçõesEnsinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.Requisitos e qualificaçõesHabilidade em comunicação escrita e verbal.Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.Você irá se destacar se:Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).Nossos benefíciosVale alimentação (R$24 / dia)Auxílio mobilidadeZenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataformaPlano de saúde (com coparticipação)Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)Informações adicionaisLocal: Av. Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022Horário: 14:00 - 23:00, por escala
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:00:58.146Z