**Sobre a Cardápio Web**:
Desde 2019, estamos transformando o mercado de restaurantes com nosso crescimento acelerado e inovação constante.
Somos uma startup que transforma a forma como restaurantes e deliveries gerenciam seus negócios.
Hoje, **temos mais de 5000 restaurantes ativos** utilizando nossa plataforma diariamente, o que nos coloca entre as startups de tecnologia para restaurantes que mais crescem no país.
Com mais de 1 bilhão de reais transacionados e 30 milhões de pedidos realizados.
Estamos sediados em Fortaleza e orgulhosamente formamos uma equipe de mais de 65 pessoas.
Cada uma delas dando o melhor de si para construir algo grande e oferecer um nível excepcional de serviço para nossos clientes e parceiros da Cardápio Web.
**Acreditamos no trabalho duro e buscamos pessoas que querem crescer e se desenvolver junto com a gente**.
**Missão do cargo**:
O time de atendimento tem um papel crucial na experiência do cliente com a nossa ferramenta e na apresentação e explicação das funcionalidades da plataforma para as pessoas.
Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.
Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um "local para tirar dúvidas", mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.
No cargo de **Assistente de helpdesk** você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta.
Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.
**Perfil que buscamos**:
- Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe.
Gente que gosta de gente!
- Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
- Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
- Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
- Espírito inovador, pro-ativo e que sejam **resolvedores de problemas**.
- Facilidade e interesse em tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).
- Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.
- Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.
- Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.
- Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.
- Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.
- Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.
- Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.
- Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.
**Requisitos e qualificações**:
- Habilidade em comunicação escrita e verbal.
- Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).
- Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
**_Você irá se destacar se:_**
- Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).
- Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).
**Nossos benefícios**:
- Vale alimentação (R$24 / dia)
- Auxilio mobilidade
- Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma
- Plano de saúde (com coparticipação)
- Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)
**Informações adicionais**:
- Local: Av.
Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022
- Horário: 14:00 - 23:00, por escala