Venha fazer parte de um Time que cresce e se desenvolve a cada dia!!Estamos em busca de um novo TuTor para se juntar à nossa equipe de Customer Success. Se você possui experiência anterior em CS ou funções relacionadas ao atendimento ao cliente, este pode ser o desafio perfeito para você!
Serão parte de suas **Responsabilidades**:
Auxiliar na configuração e implementação da TuTo, incluindo a personalização da plataforma de acordo com os requisitos do cliente e a integração com outros sistemas de interesse do cliente;
Prestar suporte técnico aos usuários finais da TuTo, solucionando problemas relacionados à usabilidade, funcionamento da plataforma, a fim de garantir que os clientes obtenham a melhor experiência possível desde o início.
Prestar treinamento aos clientes saas capacitando-os a utilizar a ferramenta de acordo com a expectativa de contratação, esclarecendo sobre funcionalidades básicas do sistema e demais demandas específicas do negócio do cliente
Acompanhar a jornada do cliente, executando follow up com os clientes e realizar pesquisa de satisfação e fechamento de loop com o cliente. E identificar oportunidades de upsell e cross-sell para atender as necessidades do cliente; ;
Acompanhar o Score do cliente ao longo da sua jornada, executando follow up e identificando possíveis insatisfações e necessidade de melhorias a serem promovidas;
Auxiliar na formação e manutenção de conteúdos da FAQ's e conteúdos que aumentem o valor de usabilidade da ferramenta no dia a dia do cliente saas;
**Qualificações**:Experiência anterior em Sucesso do Cliente. Facilidade de aprendizado em novas plataformas. Experiência anterior em software de gerenciamento de CS. Ter bem desenvolvido as competências de comunicação, redação e oratória.
Tipo de emprego
Tempo integral
Regime Híbrido
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de férias