Somos a Conciliadora, uma Fintech que concilia pessoas e negócios com sucesso!
Acreditamos na importância de conhecer todos os nossos clientes e stakeholders para oferecer um atendimento assertivo e personalizado.
Levamos solução, bom relacionamento e praticidade para todos os atendimentos que realizamos.
Mantemos nosso foco no foco do cliente, por isso cuidamos e o servimos com excelência.
Nossa média CSAT (Customer Satisfaction Score) de 9.7 reflete nossa agilidade e assertividade no processo.
Acreditamos que as pessoas são o fator mais importante da nossa empresa e por isso oferecemos oportunidades de desenvolvimento e crescimento para todos os #iCons.
Temos um ambiente descontraído e seguro para compartilhar conhecimento e ideias.
Buscamos alguém que acredita na importância de ser útil e altruísta para os nossos usuários e assim maximizar a sua caminhada na nossa empresa.
Atividades que farão de você toda a diferença para o nosso cliente:
- Prazer em ajudar, em resolver problemas e auxiliar com atenção, paciência e empatia com os nossos clientes;
- Orientar o cliente quanto às funcionalidades, processos e documentações por meio das plataformas de atendimento, visando a entrega de qualidade do serviço;
- Cadastrar e acompanhar os processos e atividades de implantação dos clientes através da Central de Serviços;
- Comunicar com outras áreas de negócio ou fornecedores para alinhamento de necessidades e processos;
- Evoluir e padronizar os materiais e processos de onboarding e implantação;
- Auxiliar na avaliação e desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades do processo
Habilidades e experiências que contribuem para estas tarefas:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Comunicação assertiva;
- Experiência em suporte ao usuário de sistema;
- Relacionamento com clientes e fornecedores;
- Experiência com sistema de chamados (central de serviço);
- Organização;
- Agilidade;
- Proatividade.
Como #iCon, você contará com os seguintes benefícios:
- Cartão Flash Refeição ou Alimentação no valor de R$25,07 por dia;
- Vale-Transporte;
- Auxílio Creche;
- Plano de Carreira; /Dress Code flexível;
- Plano de Saúde Unimed; Plano odontológico Odontoprev;
- Participação nos Lucros e Resultados
- Café da manhã e da tarde, além daquele chá e café à vontade!
Venha implantar a transformação na experiência do cliente!
Venha ser #iCon!