O #timeverde da Conciliadora está crescendo e busca por novos talentos para agregar nosso time de TI!
Nosso negócio é atender com excelência, garantindo a satisfação do cliente, e o apoiando ao longo de toda sua jornada.
Se o seu talento é transformar um atendimento em um relacionamento onde todos ganham, tem um perfil resiliente e comunicador, nosso time precisa de você!
Seus desafios junto ao nosso time serão:
- Orientar o cliente quanto às funcionalidades, processos, documentações e informações pertinentes a implantação, por meio de plataformas de atendimento on-line e telefone, visando a entrega de qualidade do serviço;
- Acompanhar os processos e atividades de implantação de novos clientes através da Central de Serviços;
- Realizar cadastros iniciais do cliente na ferramenta e acompanhar a configuração dos serviços;
- Comunicar com a outras áreas de negócio para alinhamento de necessidades;
- Reportar dados e insights de melhoria do processo de onboarding de novos clientes;
- Evoluir e padronizar os materiais e processos de onboarding;
- Auxiliar na avaliação e desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades do processo.
Então se você se considera uma pessoa pró ativa, que se atenta a detalhes e preza por uma comunicação clara e assertiva, além de manter um bom relacionamento com o cliente, seu lugar é aqui!
Como iCon, você contará com os seguintes benefícios:
- Ticket Refeição ou Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Café da manhã e da tarde, além daquele chá e café à vontade!
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- Auxílio Creche;
- Plano de Carreira;
- Dress Code flexível;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano odontológico Odontoprev;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Além de convênios com academias pra galera que quer pegar firme na vida fitness.
Venha crescer com uma fintech inovadora que se propõe a Fazer e Crescer Junto com as pessoas, faça parte do #TimeVerde.