**Queremos entregar cada vez mais recursos tecnológicos e um melhor atendimento aos nossos clientes.**Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra. Já aplicamos nosso método em mais de 3.500 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!Estamos em busca de um(a)** Assistente de Implantação **para apoiar o onboarding dos novos clientes da Mailbiz. Quem ocupar essa posição, será responsável pelo primeiro contato com os novos clientes, configurando as contas para ativação e acompanhando-os ao longo de todo o processo de onboarding. **O objetivo é garantir a melhor experiência possível!****Principais responsabilidades**:- Realizar contatos e follow-ups com os clientes periodicamente;- Gerenciar tarefas administrativas como controle de prazos e indicadores;- Agendar contatos e atender os clientes de forma eficiente;- Contabilizar e registrar os KPIs do setor, informando o desempenho ao time;- Atuar proativamente para garantir a satisfação do cliente;- Intermediar a comunicação entre os times de vendas, produto, suporte e atendimento estratégico.**Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e focada em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, queremos você no nosso time!**Para esta vaga, é **desejável** ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing e em aplicação de estratégias de marketing digital.Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom **match**:- Experiência com atendimento ao público, por texto e voz;- Desenvoltura e comunicação;- Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas - desejável.Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.**E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?