**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração,Análise de Dados,Análise e desenvolvendo de sistemas,Processos gerenciais,Tecnologia da informação
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.
**Benefícios**: Ginástica Laboral, Universidade Corporativa, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Ações de reconhecimento, Benefício SESC, Cartão Libercard, Desconto em Farmácia, Programa de Qualidade de Vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Programa de Apoio Psicológico, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreiras
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais atividades**:
- Dar suporte ao sistema e à análise de planilhas, de forma a auxiliar analistas de dados e gestores;
- Auxiliar analistas de dados no acompanhamento da rotina operacional e analítica da área de Customer Experience, atuando também na resolução de possíveis dúvidas que os colaboradores do setor venham a ter durante o expediente;
- Acompanhar e analisar as informações sobre as escolas parceiras, como, por exemplo, a criação de escolas no sistema, realização de cadastros e análise de dados, atuando mais diretamente com tais dados, favorecendo desse modo uma visão analítica e atualizada do desenvolvimento das escolas e a desenvoltura da plataforma.
- Dar suporte na facilitação de treinamentos de plataforma para clientes kedu;
- Conduzir reuniões de apresentação de dados para as futuras escolas, onde serão abordados os principais pontos altos para a implantação de sistema e também possíveis ações de aperfeiçoamento.
Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o cargo:
- Pacote Office intermediário, principalmente Excel;
- Habilidade com ferramentas do google (gmail, google planilhas);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica e senso crítico;
- Dinamismo, proatividade, foco no cliente, resiliência e resolutividade de problemas;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Sistemas ERP (Enterprise Resource Planning).
**Características que serão diferenciais**:
- Conhecimento em Power B.I;
- Experiência na função (atuação no segmento de Fintech);
- Utilização de SQL.
Assistente
6 meses