Assistente De Implantação (Pós-Vendas)

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da nossa equipe na Best Life! Somos uma empresa dinâmica e parte do Grupo EP&A, uma holding com investimentos diversificados em diversos setores da economia.
Na Best Life, especializamo-nos na comercialização de seguros de todos os ramos, oferecendo soluções corporativas e massificadas, além de produtos financeiros inovadores.
Nossa dedicação ao cliente se estende até o pós-venda, garantindo suporte operacional de excelência.
Estamos em busca de um(a) Assistente de Implantação (Pós-vendas):
Profissional organizado, comprometido e com espírito de equipe, para atuar no acompanhamento e suporte pós-venda de nossos clientes, garantindo que todas as etapas do processo de implantação e alterações cadastrais sejam realizadas com precisão e dentro dos prazos estabelecidos.
Principais responsabilidades: Receber solicitações por e-mail ou sistema diariamente;Analisar as alterações cadastrais enviadas pelo cliente, respeitando SLA;Realizar alterações de cadastro nos sites/canais das operadoras;Acompanhar todo processo de implantação, inclusive conciliação cadastral;Verificar e resolver pendências, que venham das operadoras;Atender os clientes, esclarecendo dúvidas e dando orientações por email ou telefone;Baixar faturas nos sites/canais das operadoras;Armazenar os arquivos das operadoras no sistema interno de cada cliente;Preparar relatórios e rateios com as ferramentas internas, conforme o modelo solicitado pelo cliente;Enviar kits de faturamento dentro do prazo acordado (SLA), com os arquivos exigidos, por e-mail ou sistema aos clientes;Negociar prorrogação de vencimento de boletos com as operadoras;Manter contato com a equipe de Relacionamento para alinhamento de solicitações do cliente e/ou divergências identificadas nos contratos.Requisitos: Superior Completo ou Cursando;Excel Intermediário.Imprescindível experiência em benefícios (saúde e odontológico);Capacidade em aprender rapidamente novas ferramentas e técnicas;Atenção aos detalhes, habilidade para identificar, corrigir problemas com agilidade e cumprimento de prazos.Se você é detalhista, proativo(a) e tem experiência na área de benefícios, essa oportunidade é para você!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Strategic Procurement Manager

Principais responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de categoria para áreas de Procurement em toda a região do Brasil e SAM (Cone Sul, Andina...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De E-Commerce

funcionário deve cuidar da logista de um site de vendas de produtos de futebol - receber material de fornecedores, contar, guardar, organizar estoque - embal...


Rlbs Silveira Artigos Esportivos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio Sdr - Guarulhos/Sp (Franquias)

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES** - O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução; - Atuar com atendimento receptiv...


Omie - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De E-Commerce

Principais atividades: - Auxiliar na construção da plataforma de e-commerce; - Cadastro de produtos nas plataformas de marketplace; - Manutenção e atualizaç...


Consultrain Consultoria E Treinamentos Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T22:14:36.039Z