Assistente De Importação

Assistente De Importação
Empresa:

Parter Trading



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Horário de Trabalho: das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 - de segunda a

sexta feira.
- Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Vale

Transporte, Outros

**Formação**: cursando Ensino Superior, Comércio Exterior / Logística / Ciências Contábeis, noção em excel.

**Idiomas**:Inglês básico.

**Experiência**:1 ano em processos de Importação

**1. ESCOPO DA POSIÇÃO / SUMÁRIO**

**2. PRINCIPAIS DESAFIOS / OBJETIVOS DE LONGO PRAZO**

3.1 Buscar atender as demandas de nossos clientes em tempo hábil e prazos estipulados.

3.2 Manter todos os documentos relacionados ao processo devidamente arquivados para consultas futuras.

**3. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES / OBJETIVOS DE CURTO PRAZO**

1 Registrar pedido de importação feito pelo cliente no sistema, de acordo com instruções recebidas.

4.2 Cadastrar os clientes no sistema comercial, conferindo documentos, inserindo os dados dos clientes no sistema, identificando tipo de operação, abertura da ordem de compra, salvando na pasta virtual e imprimindo os documentos.

4.4 Contribuir na organização dos documentos e padronização dos processos, preparando a pasta e a capa da pasta do documento, efetuando a troca de documentos pelas versões mais atuais e manutenção dos documentos na ordem correta.

4.6 Preparar planilha de follow up com os dados do processo, inserindo dados de embarque, dia, navio, datas de previsão de chegada etc.

4.7 Efetuar o cadastro sistema Conexos para preparação dos drafts dos Documentos de Importação - DI, transcrevendo os documentos para o sistema, elaborando o draft da Licença de Importação (pré ou pós-embarque, dependendo do produto/ processo) e gerando o draft da DI a partir deles e realizando Follow-up e envio ao cliente 2x por semana.

4.8 Contribuir na solicitação de pagamentos de todos os custos/ faturas dos processos, por meio do levantamento dos custos do processo realizado antes da chegada da mercadoria, para elaboração de uma estimativa usada como base da solicitação de numerário.

4.10 Contribuir no carregamento, programação e entrega aos clientes, por meio do permanente contato com os parceiros de entrega ou transportadores dos clientes para retirada e envio, bem como controla e devolução do container e, posteriormente, cobrança do comprovante de devolução do container.

4.11 Contribuir nos demonstrativos e detalhamento dos processos, recebendo os dados da fatura, confrontando a antecipação e os pagamentos realizados e realizar as baixas dos processos em sistema e planilha.

4.12 Preparar relatórios com os demonstrativos e valores dos custos com Impostos/ Marinha/ Despachante/ Frete/ Seguro/ NF's/ Recintos (porto/ aeroporto).

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.200,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra

**Experiência**:

- de 1 ano na área? (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Importação
Empresa:

Parter Trading



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo/Financeiro

A Questor está em busca de um profissional para atuar no time Financeiro! As responsabilidades são:Lançamento de notas fiscais, conferência de razão de conta...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Licitacoes

Principais atividades: Assistente de Licitacoes: Ter experiencia/conhecimento em processos licitatorios, planilha de custos, legislacao, saber lidar com a pr...


Desde Lideranca - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Itajaí. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiamen...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Chapecó. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiame...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-06T14:58:55.779Z