Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo (Assistência Técnica)

A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Noss...


Pavei Brands - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Cozinha Empresarial - São José Sc

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) - Total Pass - Plano de Saúde Unimed - PLR Semestral - Seguro de Vida - Vale Transporte - Alimentação no Lo...


Exal - Excelência Em Alimentação E Facilities - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Contratos

Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançamento das informações em sistemas e realização do pós-venda da clínica. **Responsab...


Orthopride - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo /Comercial (Bairro Rio

**A LOFT DESIGN** É a maior e mais premiada rede de franquias no segmento de eletrônicos e acessórios para smartphones e gadgets do país. Com mais de 40 uni...


Loft Design Franquias - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Importação

Detalhes da Vaga

Efetivo (CLT)Integral

**Atividades a serem realizadas**:

- Atendimento ao cliente com excelência;
- Abertura do processo: Abrir os processos com o prazo de até 24 horas após o recebimento;
- Acompanhar os processos recebidos, mantendo os mesmos sempre atualizados, realizando o tracking do contêiner diariamente, previsão do ETA, navio e armador;
- Manter os follow-up sempre atualizado, com a previsão de chegada, registro da DI e outras necessárias para cada particularidade;
- Transferência de recinto (em DTC/ATI): consultar a ficha de personalização do cliente, questionando o cliente ou quando solicitado pelo mesmo;
- Recebimento de documentos originais (scanner e envio ao cliente informando o recebimento);
- Consulta CE Mercante;
- Cadastro mapa - acompanhar liberação, emissão da DAT, agendamento vistoria;
- Cadastro LPCO - caso solicitado pelo cliente;
- Termo de liberação: mediante recebimento do comprovante de pagamento das taxas. Seguir com os procedimentos de liberação e acompanhamento;
- Pagamento AFRMM: conforme ficha de personalização;
- Pagamento ICMS: conforme ficha de personalização;
- DI registrada pelo cliente: cliente envia a DI já registrada, realizar pós registros - Atualizar fatura/organização da pasta para envio a programação;
- Apoio à operação sob. Demanda da coordenação.
- Experiência na função.

**Salário**: à combinar

**Responsável**: Seizo

**Benefícios**:Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Plano de Saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:30:16.120Z