Assistente De Importação

Detalhes da Vaga

Você conhece a Método 12P ?Somos uma assessoria de importação inovadora, pioneira na implementação de um método de importação estruturado em 12 passos claros e eficientes. Somos capazes de gerenciar todo o processo de importação, desde a fase inicial de definição do produto até a entrega final.Através do nosso método exclusivo, nossa missão é transformar empreendedores em importadores, simplificar a importação, tornando-a acessível e lucrativa para empresas de pequeno e médio porte. O que estamos buscando ?Estamos buscando uma pessoa capaz de gerenciar projetos de importação para o Departamento IX (Import Experience). Este papel crucial envolve gerenciar e supervisionar todas as etapas de importação dos projetos dos nossos clientes, garantindo precisão e uma excelente experiência ao final de cada projeto, ao cliente.Responsabilidades:Gerenciar as importações em andamento dos nossos clientes;Manter comunicação constante com os clientes através de ligações e Whatsapp;Dar follow-ups aos clientes referentes às evoluções dos seus processos;Organizar agendas de retornos e pagamentos dos clientes;Garantir o alinhamento do projeto ao escopo originalColaborar com diferentes departamentos e empresas envolvidas no processo;Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes;Utilizar e monitorar sistemas de Dashs para gerir e acompanhar os projetos;Aplicar Pesquisa de Satisfação ao final de todo atendimento. Requisitos mínimos Experiência em gerenciamento de projetos de importação;Habilidades de comunicação e relacionamento com clientes;Capacidade de trabalhar colaborativamente com diferentes departamentos;Proatividade e atenção aos detalhes;Conhecimento em ferramentas e plataformas digitais;Experiência em sistemas de Dashs e monitoramento de projetos;Capacidade de analisar métricas e gerar relatórios de desempenho;Criatividade e capacidade de resolver problemas;Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos.Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP.Benefícios:Modelo de contratação: CLT;Vale Transporte ou Vale Combustível;Vale alimentação;Vale refeição;Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);Seguro de Vida;Assistência odontológica SulAmérica;Assistência médica SulAmérica;Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;Plano de Carreira;Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;Parceria com Mega Healthy (Terapia);Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.#VemSerDozePê Contrato: Período Integral Educação mínima: Bacharel Nível profissional: Operacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analista Administrativo Pl

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Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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