Assistente De Importação Pcd – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atuar na operação de embarque e desembaraço de mercadorias internacionais; Verificar, analisar e arquivar documentações; Instruir embarques; Monitorar fluxo de embarque e chegada; Registrar Declarações de Importação; Conferir e encaminhar para pagamento faturamentos de prestação de serviço.
2200,00 Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins; logística (técnico se tiver experiência); Inglês intermediário (Falado/Escrita); Pacote Office intermediário, no mínimo.
Carga Horária: Trabalho híbrido (3 presenciais x 2 remoto); Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e nas sextas das 08:00 às 17:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Lojas Vivo Novo Hamburgo/Rs

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho : Lojas Novo Hamburgo/RS Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança...


Vivo (Telefônica Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente De Recursos Humanos

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS Esta é uma oportunidade para você, profissional de RH, que quer contribuir para impulsionar o desempenho e a produtividade dos co...


Consultoria Talentos Do Agro - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Recursos Humanos

Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Porto Alegre (Santa Cecilia). Controle de ponto, folha de pagamento, medicina do trabalho. Processos admissio...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Recursos Humanos

Indústria admite Analista de Recursos Humanos em Caxias do Sul. Irá atuar com recrutamento e seleção de novos colaboradores. Treinamento e desenvolvimento d...


Indústria - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T20:46:06.991Z