Assistente De Importação Pcd – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atuar na operação de embarque e desembaraço de mercadorias internacionais; Verificar, analisar e arquivar documentações; Instruir embarques; Monitorar fluxo de embarque e chegada; Registrar Declarações de Importação; Conferir e encaminhar para pagamento faturamentos de prestação de serviço.
2200,00 Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins; logística (técnico se tiver experiência); Inglês intermediário (Falado/Escrita); Pacote Office intermediário, no mínimo.
Carga Horária: Trabalho híbrido (3 presenciais x 2 remoto); Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e nas sextas das 08:00 às 17:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Segurança Do Trabalho - Pcd - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Técnico em Segurança do Trabalho com experiência para empresa de construção civil. Salário a combinar Requisitos: Vaga para PCD. Carga Horár...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Analista Departamento Pessoal

Oportunidade para ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL em ESTÂNCIA VELHA! **Requisitos**: - Experiência Prévia em Escritório contábil como Analista de Departamento...


Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Controlar e realizar processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, controlar o relógio ponto, realizar o processo de recrutamento e sele...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Realizar rotinas de departamento pessoal, controle de ponto e escalas de trabalho, admissão. Elaborar e apresentar análise de indicadores de RH ...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T11:26:30.392Z