Assistente De Informática - Help Desk

Detalhes da Vaga

Integrar o time de Central de Atendimento - Help Desk, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Help Desk, realizando atendimento aos usuários de provedor de internet, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática, identificar problemas, propor melhorias para aprimorar o serviço oferecido pela empresa e realizar as demais atividades da área.

**Atividades**:

- Realizar atendimento à clientes via Chat e Telefone;
- Atender demandas relacionadas à qualidade do acesso à internet de clientes;
- Examinar cada atendimento com o objetivo de identificar o que pode estar afetando a rede dos clientes;
- Fornecer orientações iniciais à clientes que solicitam atendimento referente a acesso à internet;
- Comunicar aos clientes alterações ou reparos que podem impactar no acesso à rede;
- Orientar clientes e entender sobre configurações de roteadores como troca de senha e afins;
- Realizar testes de Ping;
- Atender solicitações referentes a pagamentos como: Confirmação de recebimento e envio de boletos, esclarecer dúvidas de clientes sobre débitos;
- Manter contato com áreas parceiras a fim de solucionar demandas de acesso interrompido por complicações no pagamento.

**Skills Técnicas**:

- Familiaridade com Redes: FTTB (cabo UTP), FTTH (fibra);
- Desejável conhecimento do protocolo TCP/IP básico;
- Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de acesso. Ex.: Winbox;
- Boa ortografia.

**Skills Comportamentais**:

- Predileção por trabalhar com pessoas;
- Comunicação agradável e positiva;
- Escuta atenta;
- Atitude solícita;
- Atenção aos detalhes;
- Inteligência emocional;
- Empatia.

Escolaridade
- Ensino Médio

Benefícios
- Vale Alimentação ou Vale-Refeição
- Plano de Saúde 100% - UNIMED Fortaleza
- Plano Odontológico 50%- ODONTOSYSTEM
- Desenvolvimento de carreira
- Day off de aniversário
- Carteirinha SESC
- Incentivo financeiro para desenvolvimento
- Desconto em instituições de ensino parceiras

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.451,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Qual sua expectativa salarial? (Responda apenas com números)

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- empresas de Telecom como instalador de internet? (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Software

TER HABILITAÇÃO **A OU A/B** TER TRANSPORTE PRÓPRIO CONHECIMENTO EM SISTEMAS DE VAREJO ,VENDAS(SYSPDV, VAREJO FÁCIL). TER VIVÊNCIA COM SISTEMAS (ENTRADA D...


Desde Wm Solucoes - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Rastreamento

Rastrear veículos e acompanhar a jornada de motoristas; Suporte aos motoristas referente a rastreamento e jornada de motoristas; Preenchimento de planilha de...


Ceará

Publicado 6 days ago

Suporte Técnico N1 (Erp'S)

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contrato**: CLT **Jorna...


Desde Vivaz Soluções - Ceará

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte De Informática

Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia. Somos mais de 1.0...


Desde Ibyte. Mais Que Tecnologia. - Ceará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-08T00:57:04.972Z