Assistente De Informática Ii

Detalhes da Vaga

Integrar o time de Atendimento Corporativo, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Atendimento Corporativo, realizando atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática, identificar problemas, propor melhorias para aprimorar o serviço oferecido pela empresa e realizar as demais atividades da área.Responsabilidades/Atribuições:Realizar atendimentos para clientes corporativos de 1° e 2° níveis, tanto de forma reativa como proativa, sendo esta última por meio de ferramentas de monitoramento da Hostweb;Realizar o escalonamento e acompanhamento de atividades para Times Especializados, de acordo com o nível de criticidade das solicitações dos clientes;Prestar suporte a equipes externas em ativação/manutenção de cliente prediais;Auxiliar a Central de Atendimento (HelpDesk) em casos de dúvidas mais complexas, referentes à serviços de conectividade predial.Skills Técnicas:OBRIGATÓRIAS:Ensino médio concluído.DESEJÁVEIS:Experiência prévia de 03 (três) meses em Estágio com funções de atendimento (remoto) ao cliente em centrais de atendimento;Conhecimentos e/ou Certificações:Curso Técnico concluído na área de Redes, Informática ou correlatas;Curso básico em Arquitetura de Redes de Computadores ou afins;Certificação Fortinet (NSE1, NSE2 e NSE3);Cursos na área de atendimento ao cliente;Cursos de Informática Básica, Pacote Office e/ou Manutenção de Computadores.Skills Comportamentais:Comunicação clara e transparente;Inteligência emocional;Paciência;Relacionamento interpessoal;Foco na qualidade e satisfação do cliente;Proatividade;Adaptabilidade;Trabalho em equipe;Senso crítico.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De T.I

? Manutenção de hardware e software; ? Manutenção Windows, Linux e Pacote Office; ? Manutenção em redes de computadores: (Topologiade redes, cabeamento estru...


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