A Distribuidora Gama é uma empresa mineira especializada na distribuição de produtos farmacêuticos.
Desde a sua fundação, tem como base ser uma empresa dinâmica, de extremo respeito e transparência com seus clientes e parceiros.
A eficiência logística e o atendimento qualificado são os grandes diferenciais que a torna referência em qualidade. Fundada no ano de 1996, atua no atendimento e no desenvolvimento do mercado farmacêutico, disponibilizando a seus clientes produtos inovadores e das melhores marcas deste segmento.
Sempre atenta às tendências do mercado, a empresa tem como foco principal o compromisso com a excelência. Possui sua matriz localizada estrategicamente no Distrito Industrial de Betim (MG), e vem nos últimos anos ampliando suas bases logísticas para melhor atender aos seus mais de 12.000 clientes.
No ano de 2012 abre sua primeira filial na Bahia.
Em 2015 abre uma unidade no Rio de Janeiro e no ano seguinte funda a filial Espirito Santo, possibilitando maior agilidade nas entregas, além de uma adequação fiscal e tributária a cada estado em que atua.
Ao todo, são mais de 5.000 itens em seu portfólio de produtos, dentre eles: cosméticos, higiene pessoal, acessórios de consumo, produtos para saúde, suplementos alimentares e nutrição infantil das melhores Indústrias, fazendo da Distribuidora Gama uma das mais completas dentro do segmento em que atua.
/n Desejável ensino técnico ou Superior em andamento ou completo; Experiência anterior na função!
Domínio em informática.
*** Disponibilidade para horario de trabalho de Segunda a Sexta de 10:00h as 20:00h*** E claro, algumas Habilidades muito importantes pra nós: Trabalho em equipe e empatia; Agilidade e equilíbrio emocional; Foco, inovação e iniciativa; Capacidade de trabalhar sob constante pressão; Dedicação e Pontualidade.
/n Prestar suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware e software.
Realizar instalação, configuração e atualização de programas e sistemas operacionais.
Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e outros dispositivos.
Monitorar e garantir a performance e segurança das redes e servidores.
Participar de projetos de implementação e atualização de sistemas.
Auxiliar na elaboração de documentação técnica e treinamentos para usuários.
Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, propondo soluções que otimizem as operações da empresa.
Cooperar com a equipe de TI para garantir a continuidade e qualidade dos serviços prestados.
Registrar e documentar atendimentos, problemas e soluções aplicadas.