Realizar a gestão de serviços de infraestrutura de TI da Cooperativa, visando a qualidade na entrega dos resultados, redução de custos e os atingimentos dos indicadores contratados, bem como a conformidade com os processos e padrões definidos.
Cargos responsáveis por executar tarefas de suporte e rotineiras em um nível inicial na carreira profissional.
As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante formação e aprimoradas no exercício prático do cargo.
Desempenha funções de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Recebe instrução, orientação e direção de outros profissionais para executar seu trabalho.
Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços.
Apoiar nas atividades de auditoria de TI.
Apoiar o monitoramento da aderência à política de segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação.
Orientar os colaboradores nas dúvidas de Infraestrutura de TI, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final.
Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente.
Participar e executar correções de problemas e incidentes.
Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas.
Apoiar na administração de ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.
Orientar os colaboradores nas dúvidas relativas à redes de comunicação, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final.
Atuar em incidentes e requisições relacionados à redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição.
Soluções de TI Participar da implementação de processos de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação.
Realizar configurações em geral, manutenção de hardwares e softwares, atuação preventiva.
Requisitos Nível de formação: Ensino Superior (em andamento) Área de formação: Sistemas de Informação Ciências da Computação Engenharia da Computação 1 ano de experiência em Infraestrutura Conhecimentos desejáveis: Conhecimento básico de linguagem de programação Atendimento Suporte Técnico Benefícios Vale alimentação; Day-off no dia do aniversário; Sobre nós Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr