Necessário Ensino Superior cursando em Análise de sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.Desejável Inglês básico.Implantar e manter softwares básicos;Manter usuários informados sobre progresso de suas solicitações;Alimentar base de soluções com as resoluções encontradas na análise de problemas;Responder em 1° nível (helpdesk) ou 2° nível (solução de problemas) as solicitações dos usuários, com informações apropriadas e em tempo hábil;Auxiliar os usuários na instalação e configuração de novos aplicativos, sistemas operacionais, periféricos de computador e outros equipamentos de TI, seguindo o procedimento padrão, ou parâmetros específicos e garantir a compatibilidade com o ambiente existente;Monitorar sistemas e redes para identificar possíveis problemas antes que eles afetem os usuários, monitorar o desempenho, capacidade e disponibilidade, bem como aplicação de patches de segurança e atualizações de software conforme necessário; Direcionar as solicitações para o atendimento de 3° ou 4° nível (gestão de mudanças ou equipe terceira), quando necessário;Realizar pequenas auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos; Fornecer treinamento básico aos usuários sobre como usar efetivamente os sistemas e aplicativos de TI disponíveis;Manter registros precisos de todos os ativos de TI da organização, incluindo hardware, software e licenças. Podendo incluir a atualização de inventários, o rastreamento de ativos em uso e a identificação de oportunidades para otimizar o uso de recursos de TI;Acompanhar trabalhos desenvolvidos por empresas terceirizadas;Cadastrar e definir direitos de acesso de usuários de rede e sistemas;Criar ou alterar layouts dos diversos arquivos gerados pelos sistemas de informação;Criar ou alterar relatórios nos sistemas de informação que se julgarem necessários para análises táticas e estratégicas;Arquivar (física e/ou eletronicamente) os documentos relacionados à elaboração de layouts e relatórios;Auxiliar nas implantações de novos projetos;Auxiliar na análise de documentos do sistema, vindas da empresa fornecedora de Sistema da Informação;Comunicar usuários sobre mudanças nos níveis de atendimento;Ser responsável pela integração dos novos colaboradores, no que diz respeito à assuntos de TI;Auxiliar elaboração e revisões de procedimentos do setor;Informar usuários finais sobre os atendimentos aos chamados de layout e relatórios;Auxiliar outros membros da equipe, quando necessário;Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor.