**Sobre a MV**
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
Realizar monitoramento orientado a eventos;
Suporte técnico remoto aos clientes;
Realizar o atendimento ao cliente com cordialidade e simpatia;
Buscar solução para os problemas de forma ágil e ativa;
Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas;
Apoiar nas necessidades da rotina de trabalho da área.
**O que esperamos de você**:
Ensino técnico e/ou superior cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins;
Noções técnicas de redes de computadores;
Conhecimento básico ou intermediário de Linux
Conhecimento em conexões remotas: RDP, SSH, Clients de VPN e outros;
Conhecimentos gerais em ferramentas de monitoramento.
**Não é obrigatório, mas adoraríamos se...**
Conhecimento ou certificações em:
ITIL;
LPIC-1;
Banco de Dados Oracle;
Monitoramento com Zabbix e Grafana;
Conhecimento e gestão em rotinas de backup.
**O que você encontrará conosco**:
- Auxílio Creche;
- Auxílio Lente;
- Ben.up;
- Clube de Vantagens;
- Desconto em Farmácia;
- Day off de aniversário;
- Gympass;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
- Certificações e treinamentos;
- Universidade corporativa;
- E muito mais!