**Sobre a MV**
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação.
Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**:
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas.
Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
- Realizar monitoramento orientado a eventos;
- Suporte técnico remoto aos clientes;
- Buscar solução para os problemas de forma ágil e ativa;
- Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas;
- Apoiar nas necessidades da rotina de trabalho da área.
**O que esperamos de você**:
Ensino técnico e/ou superior cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins;
Noções técnicas de redes de computadores;
Conhecimento básico ou intermediário de Linux;
Conhecimento em conexões remotas: RDP, SSH, Clients de VPN e outos;
Conhecimentos gerais em ferramentas de monitoramento.
**Não é obrigatório, mas adoraríamos se...**
ITIL;
LPIC-1;
Banco de Dados Oracle;
Monitoramento com Zabbix e Grafana;
Conhecimento e gestão em rotinas de backup.
**O que você encontrará conosco**:
- Auxílio Creche;
- Auxílio Lente;
- Ben.UP;
- Clube de Vantagens;
- Desconto em Farmácia;
- Day off de Aniversário;
- Gympass;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
- Certificações e Treinamentos;
- Universidade Corporativa;
- E muito mais!
**#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser