Somos líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.
Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio.
Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio.
Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a empresa.
Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade. /n Requisitos Obrigatórios Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Engenharia e Afins; Inglês Básico Conhecimento em Pacote office Intermediário Requisitos Desejáveis Experiência na área de Instalações /n Objetivo do Cargo Manter atualizado todas as etapas dos cronogramas das obras e dar suporte aos Engenheiros de Instalação Industrial, de acordo com a estratégia definida e dentro da área de atuação da Unidade.
Atua com cordialidade e empatia, resolvendo os problemas com agilidade e foco no cliente. Responsabilidades do Cargo Proceder conforme normas estabelecidas na ISO 9002 Controlar instalações concluídas x total, ordens de serviço x Instalações concluídas (suporte operacional) Incluir as datas do cronograma da obra mecânica no Sistema de Atendimento Enviar a ordem de serviço à empresa terceirizada solicitando a instalação Solicitar / Acompanhar o envio do material da obra ao Cliente Informar a disponibilidade de materiais e respectivos prazos de recebimento dos itens que não possuem estoques para Consultores de Energia Solicitar os serviços para empresas de projeto e de instalação Controlar as instalações concluídas (para informação no Sistema de Atendimento) Emitir NFs de venda ref.
assistência técnica Encaminhar as NFs ao almox, p/ conferência e após envio ao cliente Emitir NFs de venda de materiais e comodato de peças no sistema DATASUL Emitir NFs de comodato de materiais no sistema DATASUL - Vasilhames P20 para Pit Stop (remessa e devolução) Informar a disponibilidade de materiais para os consultores (P45 e Granel) e instaladores Enviar lista de materiais para o almoxarife Trata a todos com gentileza e consideração; Escuta ativamente e tenta entender os clientes e as demais pessoas, colocando-se no lugar delas de uma perspectiva neutra.
Atende as necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os surpreendam.
Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.