Principais Atividades: - Proceder conforme normas estabelecidas na ISO 9002.
Controlar instalações concluídas em relação ao total, ordens de serviço em relação às instalações concluídas (suporte operacional); - Incluir as datas do cronograma da obra mecânica no Sistema de Atendimento; - Enviar a ordem de serviço à empresa terceirizada solicitando a instalação; - Solicitar e acompanhar o envio do material da obra ao cliente; - Informar a disponibilidade de materiais e respectivos prazos de recebimento dos itens que não possuem estoques para Consultores de Energia; - Solicitar os serviços para empresas de projeto e de instalação; - Controlar as instalações concluídas para informação no Sistema de Atendimento; - Emitir notas fiscais de venda referentes à assistência técnica; - Encaminhar as notas fiscais ao almoxarife para conferência e, após isso, enviá-las ao cliente; - Emitir notas fiscais de venda de materiais e comodato de peças no sistema DATASUL; - Emitir notas fiscais de comodato de materiais no sistema DATASUL - Vasilhames P20 para Pit Stop (remessa e devolução); - Informar a disponibilidade de materiais para os consultores (P45 e Granel) e instaladores; - Enviar lista de materiais para o almoxarife.
Tratar a todos com gentileza e consideração; - Escutar ativamente e tentar entender os clientes e as demais pessoas, colocando-se no lugar delas de uma perspectiva neutra; - Atender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os surpreendam; - Encontrar soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.
2251,65 Ensino médio completo; Excel intermediário avançado.
Vivência na área admnistrativa, comunicação assertiva, trabalho em equipe e proatividade.
#ISO9002 #ControleDeInstalações #OrdensDeServiço #CronogramaDeObra #Vagamanpowergroup Carga Horária: egunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 as 17:48 - 01:00 de Intervalo