Com a missão de maximizar a produtividade do agronegócio a nossa empresa é comprometida com aqueles ligados à terra e temos orgulho de representar a John Deere na região noroeste do Rio Grande do Sul.
Com mais de meio século de experiência e tradição no segmento agrícola atuamos em 212 municípios com 18 concessionárias John Deere.
Em 2019 nos tornamos o concessionário da John Deere Top 1 no Rio Grande do Sul e Top 3 no Brasil e na América Latina.
A nossa excelente performance nos proporcionou o 1º lugar em vendas de Tratores, 2º lugar em vendas de Colheitadeiras, 1º lugar em venda de Consórcios, 1º lugar em vendas de Pulverizadores PLA e Top 3 no crescimento do pós-vendas no Brasil.
Conquistamos o Prêmio Top Ser Humano 2019 (ABRH-RS) e fomos reconhecidos com o case de sucesso pela Deere & Cia (consolidação de novas áreas: performance, qualidade e gestão).
Crescemos no Market Share (participação de mercado) e superamos as nossas metas.
Nossa visão de forte crescimento sustentável está alicerçada em pessoas, inovação, no apoio dos acionistas e no alinhamento com a John Deere.
Essa grande empresa é construída pelo talento e paixão das nossas pessoas e equipes.
Muitas carreiras já se consolidaram e muitas ainda irão se desenvolver.
Nosso pessoal tem um brilho diferente no olho e a SLC incentiva, apoia e reconhece talentos.
Venha você também fazer parte desta equipe.
/n Ensino Superior Completo ou em andamento na área de TI, Ciência da Computação, Marketing, Administração e áreas afins; Desejável experiência com Excel, Power BI.
Informática Intermediário: pacote office, e-mail e internet.
/n Realizar a atividade de coleta, preparação e analise dados externos e internos da empresa, com o objetivo de dar apoio a toma de decisão da área comercial.
Organizar as carteiras de clientes para os consultores e gerentes das lojas; Formatar dados e elaborar relatórios comerciais; Criar e aprimorar Dashboards e Relatórios em PowerBI que apoiem as tomadas de decisão; Acompanhar ações e performance da concorrência, via redes sociais, sites, revistas e etc.
Dar suporte aos usuários do CRM e BI.
Acompanhar e cobrar a qualidade dos dados inseridos no CRM e Funil de Vendas.