Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais.
Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado.
Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento.
Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar relatórios, indicadores e base de dados;
- Apoio na Padronização de processos comerciais;
- Sugerir políticas e procedimentos de comunicação interna da área comercial;
- Divulgar Indicadores para a equipe comercial e empresa;
- Revisar planos de ação e atualizar status;
- Lançar metas no sistema;
- Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização;
- Assessorar gerência e analistas.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir Superior em andamento em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;
- Capacidade de análise e síntese;
- Conhecimento com Planos de Ação e metodologias de acompanhamento;
- Excel intermediário para avançado.
**Informações adicionais**
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
- Assistência médica Unimed
- Assistência odontológica Unimed
- Gympass
- Convênio farmácia
- Café da manhã e da tarde
- Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação ou Vale-refeição
- Vale-transporte
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado.
O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.