Nível: Assistente Cursos de: (Administrativo) Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Quinta-feira das 07:00 às 17:00 | Sexta-feira de 07:00 às 16:00 Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Seguro de vida, Vale transporte, Estacionamento, Day off no dia do aniversário Responsabilidades da posição: Oportunidade para Escritório de Contabilidade: Responsabilidades: Responsável pela constituição, baixa e alterações contratuais, garantindo conformidade com as regulamentações legais aplicáveis.
Renovação de alvarás de bombeiro, funcionamento e sanitário, assegurando que a empresa esteja em conformidade com os requisitos de segurança e operacionais.
Acompanhamento de certidões federal, estadual e municipal, garantindo que a empresa tenha todos os documentos necessários em dia.
Adesão e atualização do COMPETE, programa de incentivos fiscais do estado do Espírito Santo (ES), bem como a solicitação e atualização de certificados digitais A1 e A3.
Tratar dos parcelamentos federal, estadual e municipal, incluindo a emissão de guias e o acompanhamento do cumprimento das obrigações.
Abertura e acompanhamento de processos na Receita Federal, estadual e municipal, assegurando que a empresa cumpra com todas as exigências legais.
Enquadramento e reenquadramento como Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), garantindo que a empresa possa usufruir dos benefícios fiscais aplicáveis a esse enquadramento.
Remuneração Salário (R$ 2.250,00) + Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Vale Transporte + Vale Alimentação + Auxílio Estudo + Estacionamento + Folga Aniversário + Apoio Psicológico + Desconto em faculdades Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos Formação em Ciências Contábeis.
Conhecimento em legalização e gestão de contratos de empresas.
Domínio nas ferramentas do pacote office.
Desejável conhecimento nos sistemas Athenas, Domínio, Simplifica, Acesso Cidadão, E-cac e PGFN.
Ter atuado em escritório contábil será considerado um diferencial.