Assistente De Licitação

Detalhes da Vaga

Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Licitação em Salvador.
Principais Responsabilidades: Gerir rotinas administrativas relacionadas ao setor comercial ou licitações.
Realizar o cadastro nos portais de licitações a nível nacional, acompanhamento dos cadastros e pagamentos, suporte a todos atividades do setor de licitação, leitura de edital, cotações, captação de novos negócios, cadastro de clientes, abertura de limite de crédito, controle através de planilha no excel dos diversos de contratos e processos licitatórios, emissão de CI, prospecção de novos clientes e emissão de pedidos.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373308885 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Bahia

Publicado 5 days ago

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Bahia

Publicado 5 days ago

Assessor De Investimentos

Empresa admite Assessor de Investimentos em Salvador.Prospectar e construir uma carteira de investidores associados a você e à RGC Invest | XPAtuar como asse...


Empresa Do Setor Privado - Bahia

Publicado 5 days ago

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T13:00:05.510Z