Estamos em busca de um Assistente de Licitação para agregar ao nosso time!
Qual será o seu desafio? Analisar, desenvolver e participar de pregões eletrônicos, acompanhando todos as etapas dos processos de licitação dos quais a empresa participa, visando assegurar a adequação dos documentos necessários à participação, bem como o cumprimento de prazos específicos, de resultados e de contratos.
Quais serão as atividades? Auxiliar na análise e interpretação de editais e documentos licitatórios; Preparar e organizar a documentação necessária para a participação em licitações; Elaborar e revisar propostas comerciais, garantindo que atendam aos requisitos legais e técnicos do edital; Acompanhar o andamento dos processos licitatórios e comunicar as partes envolvidas; Realizar o cadastramento de propostas e o devido credenciamento da empresa; Realizar o controle de prazos e enviar documentos conforme as exigências necessárias; Dar suporte para a equipe de Licitações nas fases de negociação e fechamento de contratos; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. O que esperamos de você? Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
Experiência de pelo menos 06 meses na área de atuação.
O que oferecemos? Vale transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Uniodonto; Gympass; Auxílio creche; Convênio Farma Sesi; Desconto em estabelecimentos parceiros; Opção de adiantamento de salário; Estacionamento gratuito; Cozinha equipada para almoço; Academia online para capacitação. Local e formato de trabalho: Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!
Requisitos Escolaridade Ensino Médio Graduação Habilidade Técnica Técnicas de Negociação Básico Pacote Office Intermediário
#J-18808-Ljbffr