Descrição da vaga ??Você busca uma empresa Tech especializada em tornar acessível a aquisição de softwares importados para o mercado brasileiro? ??Possui o perfil que queira ser evolução, inovador, busca excelência, gosta de trabalho em equipe e está disposto a ingressar nesse mundo de apaixonados por tecnologia? Vem entender por que trabalhar na OSB Software: Existem muitas razões pelas quais é ótimo trabalhar na OSB Software! A empresa valoriza muito seus colaboradores, fornecendo um ambiente de trabalho amigável e acolhedor, onde cada membro da equipe se sente valorizado e respeitado. Além disso, a OSB Software oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento, investindo em treinamentos e capacitação de seus funcionários. Estamos sempre em busca de inovação e excelência, o que proporciona um ambiente estimulante e desafiador para os colaboradores. E por fim, mas não menos importante, a empresa tem uma cultura de diversidade e inclusão, valorizando a diversidade de seus colaboradores e incentivando um ambiente de trabalho justo e igualitário para todos. Sobre o time de Vendas: Trabalhar no time de Vendas da OSB Software é se redescobrir todos os dias, pois realizamos diversos processos de forma dinâmica e com eles, aprendemos e desenvolvemos diariamente. Aqui na OSB, valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a atender e apoiar grandes empresas no processo de aquisição de tecnologia em softwares. Nosso time é dinâmico, descontraído, ágil e que por aqui apreciamos, o trabalho em equipe, a flexibilidade e o desenvolvimento contínuo. Ter espírito de dono nos faz conquistar a liberdade, pois valorizamos a autonomia nas negociações e relacionamento com nosso bem maior, nossos clientes. Aqui na OSB o cliente não tem razão, ele é a razão. Apesar das metas individuais, o time é unido e se ajuda constantemente. O time é composto por executivos de contas e o principal foco é a excelência no atendimento e negociações B2B, apoiando nossos clientes no dia a dia, desde a cotação, negociação, suporte e finalização do atendimento e venda. Responsabilidades e atribuições: Revisar editais de concorrência, efetuar a captação e análise minuciosa atentando-se as amostras, documentos, impugnações e demais exigências; Preparar a documentação de habilitação e encaminhá-la aos órgãos públicos obedecendo prazos e requisitos necessários; Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões; Preparar toda a documentação de licitações eletrônicas; Consultar e participar de pregões eletrônicos, monitorando chats e enviando lances; Cadastrar e renovar cadastro da empresa em órgãos públicos e controlar homologações; Acompanhar a entrada de oportunidades provenientes de clientes público, atualizando as informações para faturamento. Requisitos e qualificações: Experiência com licitações: entender os procedimentos e regulamentações relacionados a licitações; Conhecimento sólido das leis e regulamentações relacionadas a licitações públicas e privadas; Ter cursos técnicos realizados na área; Experiência em negociação; Ter instinto comercial e foco no resultado; Pacote Office intermediário; Trabalho em equipe; Perfil analítico; Autonomia para tomada de decisão; Atenção aos detalhes; Excelente habilidade de comunicação; Experiência com vendas voltadas à tecnologia será considerado um diferencial. Informações adicionais: Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário: de segunda a sexta, 09h às 18h; Local: Estamos localizados na Avenida Paulista (pertinho da estação Trianon-MASP); Assistência Médica sem coparticipação; VR de R$ 32,00 por dia; CAJU: R$ 500,00/mês - Cartão Multibenefícios Caju: VR, VA e mais em um só cartão; VT, mediante ao uso, ou estacionamento no local; Beer Day quinta e sexta-feira, a partir das 17h; Day off de aniversário; Presente por ano de empresa.