Formação/Conhecimentos nas áreas de Administração de Empresas, Direito Administrativo, Engenharia, etc.
Experiência: 1 ano em rotinas administrativas com conhecimento de office.
:
: Rotinas administrativa comercial, desenvolvendo junto às áreas responsáveis as viabilidades técnica, comercial e documental necessárias para a participação efetiva em Licitações Públicas, Conhecimentos básicos em legislação, rotinas administrativas, para interpretações de normas Jurídicas relativas as muitas licitações, conhecimento de Administração pública e recursos públicos, contratos de prestação de serviços, tramitação em demandas jurídicas e comercial.
Conhecimento em tratamento de água e efluentes, saneamento, bombas, equipamentos hidráulicos, elétricos ou industriais.
- Captação e divulgação dos Oportunidades Públicas;
- Análise crítica de editais;
- Acompanhamento de processos de licitação
- Desenvolvimento, junto às áreas responsáveis, de viabilidade de participação nos Processos Licitatórios;
- Desenvolvimento, junto às áreas responsáveis, de proposta técnica e comercial para apresentação nos Processos Licitatórios;
- Desenvolvimento e apresentação, junto às áreas responsáveis, de Pedidos de Esclarecimentos, Impugnações, Notificações ou Documentos de Defesa a tempo e modo do edital, quando necessário;
- Cadastro da empresa em órgãos públicos;
- Atualização e manutenção de controle das Documentações;
- Participação efetiva nos processos licitatórios, sob a forma eletrônica;
- Inserção de dados de arquivo e atualização das informações em Sistema Operacional;
- Suporte e realização de atividades relacionadas após a concretização do contrato, lidando com perguntas, problemas ou solicitações que possam surgir;
- Realização de acompanhamento e manutenção dos contratos vigentes, submetendo ao Órgão as informações de controle necessária
**Obs: Nossas empresas tem atuação em atendimento a emergências ambientais, atendimento a derramamento de óleo.
**
**Bem como em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água bruta e industrial, tanto para abastecimento como para reuso, e de efluentes municipais e industriais, seus produtos envolve vendas de equipamento, bombas, válvulas, componentes mecânicos para saneamento básico "Clientes como Sabesp" etc.
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Formação/Conhecimentos nas áreas de Administração de Empresas, Direito Administrativo, Engenharia?
- Possui Conhecimento em tratamento de água e efluentes, saneamento, bombas, equipamentos hidráulicos, elétricos ou industriais?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)