A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 28 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 57 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2023 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 14ª para a 13ª colocação.
O Grupo Koch, inclusive segue sendo a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
/n Segundo Grau; Experiência e/ou vivência na área (diferencial).
/n Você será responsável por: Elaborar cronograma de tarefas e supervisionar a equipe na execução das atividades ao longo do dia; Efetuar limpeza e manter as condições de higiene e conservação nas dependências da empresa: loja, escritório, refeitório banheiros, depósito, açougue, padaria entre outros; Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral: espanar, varrer, lavar, encerar, limpar, tirar resíduos de vidros, aspirar pó, lavar pisos, secar pisos, limpar cortinas e persianas; Abastecer o papel higiênico, as toalhas de papel, os sabonetes, fazer café, abastecer as garrafas e manter a cozinha organizada; Fazer serviços de conservação de móveis, por exemplo, passando lustra móveis.
Recolher, acondicionar e depositar o lixo nos locais de destino final; Auxiliar na realização de atividades relacionadas ao controle de perdas, de forma a evitar desperdícios; Manter o local e os equipamentos de trabalho limpos e organizados; Cumprir com as normas internas de segurança e higiene conforme estabelecidas pela empresa;