**Quem procuramos?**
Um perfil engajado que possa garantir a gestão de estoque em armazenagens terceirizadas, tendo como principais desafios: conciliação / inventário, eficiência em ocupação pallet, controle diário de recebimentos / saídas e detalhamento das faturas de cobrança.
**Qual é a missão?**
- Responsável pela armazenagem das filiais: CE, BA, PE, RN, RJ, SP, DF, MG;
- Gestão e controle de estoque.
- Apoio na análise de indicadores.
- Suporte na distribuição.
- Lançamento e entrada de mercadoria
- Controle dos agendamentos de descargas
- Gestão dos custos de armazenagem e faturas
- Inventários periódicos e cíclicos;
**Quais requisitos?**
- Ensino superior em Logistica, ADM ou áreas correlatas (completo ou em curso);
- Experiência prévia profissional na área de Logistica (principalmente em Armazenagem);
- **Será um diferencial, habilidades ou conhecimento em: Matemática, gestão de números, Excel e controle de custos.**
**Na Villa, você encontrará**:
- Empresa certificada pelo GPTW;
- Ambiente descontraído, grandes desafios, oportunidade de crescimento, feedbacks e 1:1's;
- Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo;
- Valorização do aprendizado constante;
- R$ 1.150,00 no cartão Flash (bandeira Mastercard - para você usar como preferir!)
- Seguro de vida em grupo;
- Plano de saúde e odontológico;
- Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental;
- Programa Villa Bem-Estar;
- Frutas e sucos disponiveis no escritório;
- Remuneração variável
- Férias flexíveis
- Transporte
- Carga horária Presencial: 44h, de segunda a sexta. No Hangar Business Park, Salvador - Paralela
Temos como pilares os nossos valores de **Inquietude, Humanidade, Jeito Certo, Diversidade e Sustentabilidade** e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
**Deu match com a vaga? Vem logo fazer parte de nosso time!