Somos a PLD Soluções - Empresa de Consultoria contratada pela BNRV
**Para participar do processo seletivo deverá fazer o cadastro completo apenas aqui neste site.**
**Assistente de Logística**
**Sobre o Time de Logistica**:A equipe de logística é encarregada de planejar, coordenar e executar as atividades relacionadas ao transporte, armazenamento e distribuição de mercadorias.
**Principais Atividades**:
- Realização de rotinas administrativas para acompanhamento de entregas, suporte ao cliente e suporte ao motorista;
- Emissão de CTEs;
- Gerar e acompanhar coletas;
- Acompanhamento de avaria e prevenção;
- Acompanhamento e análise de indicadores específicos dos clientes;
- Monitoramento de custos adicionais e execução das cobranças pertinentes;
- Realização de cobranças de custos;
- Gestão e resolução de casos de inversão;
- Gestão dos parceiros;
- Tratamento e gerenciamento de comunicações via WhatsApp;
- Execução de atividades correlacionadas com a função.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior cursando em administração ou logística;
- De seis meses a um ano de experiência na área;
- Experiência com sistema de logística;
- Trabalhar bem sob pressão.
**Competências Comportamentais**:
- Habilidades em planejamento;
- Capacidade em ouvir;
- Comprometimento;
- Proatividade;
- Atenção;
- Organização;
- Empatia;
- Relacionamento Interpessoal.
**Diferenciais Desejáveis**:
- Experiência no setor de transportes.
**Informações Adicionais**:
- **Salário**: R$ 1.650,00;
- **Benefícios**: BNRV Educa, cartão beneficio de R$ 250,00, alimentação no refeitório da empresa e transporte;
- **Local de Trabalho**: Unidade Simões Filho/BA;
- **Jornada de Trabalho**: Segunda a Sexta, das 07:30h às 17:18h, com intervalo de 1h para almoço.