ASSISTENTE DE LOGISTICA - CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO - BARUERIExecutar atividades administrativas na área de logística dentro do CD, garantindo que cada etapa seja feita com excelência, a fim de cumprir prazos e metas para um bom processo logístico.
Receber e conferir as NF´s faturadas pelo CD.Contatar as áreas fiscais, comercial e contábil para ajustes das NF´s, se necessário.Controlar a carteira de pedidos, gerar e acompanhar as demandas de produção, bem como de recebimento.Batimento diário das NFS recebidas;Efetuar o arquivamento de documentos da área em pastas específicas com o objetivo de manter o departamento organizado.Faturar notas fiscais conforme a produção.Emitir as NF´s de devolução.Lançar as NF´s de paletes.Gerar e extrair os dados para elaboração dos KPIS.Controlar e acompanhar as viagens expedidas do dia, bem como o controle mensal.Controlar e divulgar o shelf life dos produtos armazenados no CD.Incluir e cadastrar no controle de Banco de Dados de Paletes.Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.RequisitosEnsino superior cursando em Logística, Administração ou áreas afins;Necessário conhecimento em processos administrativos e de Logística (documentação, NF, DANFE, XML, transporte, fatura);Necessário conhecimento em pacote Office (Excel, Word);Será considerado um diferencial se tiver atuado no ramo do varejo (Atacadista, Hipermercados etc).BenefíciosVale-RefeiçãoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem específica para cada colaborador.Sobre o Roldão AtacadistaSomos o ROLDÃO ATACADISTA, estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há 22 anos. Nossa gente é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
#J-18808-Ljbffr