Job descriptionBuscamos uma pessoaAssistente de Logistica - Custumer Service - Logística Reversaque irá realizar serviços de atendimento às demandas apresentadas pelos clientes (internos e externos), buscando resolvê-las ou direcionar da melhor maneira e no menor tempo possível, com comunicação clara e efetiva..
Local de trabalho: Maringá/PR Modelo de contratação: Efetivo, CLT Conheça mais sobre a gente: A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios . Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil. #façapartedotimetp Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br Main responsibilitiesComo Assistente de Logistica - Custumer Service - Logística Reversa da Transpanorama, você realizará atividades de: Monitorar cargas paletizadas e controle de estoque de produtos e pallets em operadores logísticos, através de planilhas, checagem em relatórios de sistema e informações obtidas em contato com a operação.Organizar documentos e comprovantes, contribuindo na gestão de informação sobre produtos e pallets oriundos de devolução.Realizar tratativas quando houver a devolução de pallets no cliente final, orientando os motoristas quanto a melhor destinação possível.Monitorar a execução de atividades que envolvem contratação de chapas, venda e descarte de pallets.Realizar a comprovação e envio de canhotos de paletes, vale paletes ou a devolução de pallets físicos junto aos clientes de origem e áreas responsáveis.Controlar custos com operadores logísticos e contratação de chapas, referente a pagamentos e validação de serviços utilizados.Efetuar o lançamento de despesas com serviços dos operadores logísticos no sistema.Prospectar conforme necessidade alternativas de operadores logísticos em regiões estratégicas de acordo com a demanda de clientes em conjunto com a área operacional/comercial.Dar suporte em atividades de rotina das áreas pares (almoxarifado/outlet), como recebimento de materiais, separação, organização e conferência de produtos recebidos e expedidos.Participar de reuniões de alinhamentos de rotina para atualização de status, identificar oportunidades de melhoria de processos e contribuir para aumentar o nível de serviço da equipe em relação aos atendimentos.Colaborar na elaboração de material e apresentação de resultados/indicadores para os gestores e outros departamentos. Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter: 06 meses de experiência em rotinas administrativasEnsino médio completoVocê se destaca, se tiver: Superior cursando ou técnologo na Área de Logística, Administração e áreas correlatas.Pacote Office Básico ou IntermediárioExperiência prévia em Transportes, Logística Reversa e/ou Atendimento ao Cliente. Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Refeitório próprioPlano de saúde coparticipativoPlano odontológicoClube de benefíciosDesconto no abastecimento do posto G10Prêmio assiduidadeUniversidade corporativa
#J-18808-Ljbffr