Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar o agendamento e acompanhamento das rotinas internas e externas relacionados a transportes (documentos / passageiros / carga) motos e carros, municipais e intermunicipais;
- Monitorar o acompanhamento de carga e descarga transportada;
- Solicitação de táxi dentro do horário administrativo;
- Manter interlocução com os clientes internos e externos e motoristas para alinhamentos;
- Realizar o lançamento das informações em planilha e nos sistemas;
- Acompanhamento e ressuprimento de combustíveis das frota de carros internos e das unidades externas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento no _excel_;
- Experiência com a atuação de logística de transportes: controle de solicitações e manutenção de frota;
- Disponibilidade para atuar em horário administrativo;
**Informações adicionais**
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS