Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
/n • Cursando graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas; • Conhecimento em pacote office; • Experiência em gestão de frota, programação de cargas.
• Desejável experiências anteriores na função.
/n • Escalar as cargas para carregamento de acordo com a região e data; • Enviar para o faturamento e expedição a relação das cargas que irão carregar no dia seguinte; • Quando necessário, repassar aos motoristas informações e instruções sobre procedimentos de carregamento e de entregas nos clientes; • Recebimento dos canhotos junto com os manifestos de carga das entregas; • Verificação e organização de avarias ou faltas nas entregas para que seja enviado as respectivas reposições; • Atendimento aos clientes via telefone sobre previsão de entregas; • Atendimento de representantes via telefone e via WhatsApp sobre previsão de entregas e resolução de ocorrências; • Atendimento de motoristas via telefone e via WhatsApp em caso de ocorrências e para avisá-los sobre escala de cargas; • Verificar com o carregamento para saber se os caminhões escalados chegaram no horário e se será necessário agendar para o dia seguinte; • Controle de produtos em cargas a serem transferidas para os CDs; • Enviar a relação do que será carregado no dia seguinte com os motoristas escalados para o faturamento e para a expedição; • Acompanhamento de todos os sinistros relacionados as cargas enviadas.