**TAREFAS**
- Emitir, classificar e conferir notas fiscais, boletos de cobrança e controle de pedidos faturados;
- Manter contatos telefônicos com os parceiros de outras filiais, buscando analisar a qualidade dos serviços prestados.
- Emitir relatórios pertinentes ao setor;
- Realizar arquivamentos e cópias de documentos para controle e apreciação de providências para as áreas Comercial e Operacional;
- Controlar as contas a pagar e receber da filial;
- Comprar materiais e contratar serviços para uso da filial;
- Auxiliar no atendimento e informações de ocorrências junto aos transportadores e tratativas de entregas;
- Auxiliar na programação de transporte de cargas junto aos fornecedores (transportadores) de modal fracionado.
**RESPONSABILIDADES**
- Seguir orientação de seus superiores na execução dos serviços;
- Verificar a qualidade de seu trabalho conforme orientação de seus superiores;
- Buscar ser multitarefas para exercer com excelência a logística da filial.
**EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS**:
- Experiência em rotinas administrativas e nas documentações de transportes (nota fiscal, cte e mdfe);
- Usabilidade de sistemas de logística e transporte;
- Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;
- Excel Intermediário (vai consolidar dados e estabelecer comunicação entre planilhas
- PROC-V e SE são essenciais)
- Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel e Outlook.
**FORMAÇÃO**:
- Ensino Médio Completo e desejável superior em andamento em áreas administrativas e logística.
**DIFERENCIAIS**
- Conhecimento do sistema SSW;
- Experiência com importação de pneus;
**O QUE BUSCAMOS**:
- Perfil comunicativo e executor
- Facilidade com mapas, gps, rotas
- Raciocínio Lógico
- Habilidades de comunicação oral e escrita
- Proatividade perante demandas;
- Trabalho em Equipe;
- Organização;
- Autonomia para buscar conhecimento.